Automobilismo

F1 – Mesmo alarmado, Wolff não vai mudar planos para 2022

Toto Wolff

A Mercedes continua firme mesmo depois do chefe Toto Wolff declarar que a performance geral da equipe tem sido “inaceitável” recentemente.

Os últimos comentários do austríaco foram feitos em meio à notícia de que a Honda fornecerá uma versão atualizada de seu motor para a Red Bull no próximo fim de semana em Paul Ricard.

A Auto Motor und Sport revelou que o motor poderá operar com níveis mais altos de potência por causa de melhorias de confiabilidade.

“Nós já ajustamos nossos planos de desenvolvimento”, insistiu Wolff depois de dizer que a equipe já estava quase exclusivamente focada em 2022.

“Não vamos virar tudo de cabeça para baixo por causa de duas corridas ruins, principalmente porque Mônaco e Baku são as piores pistas para nós. Porém, temos de admitir que estamos operando abaixo de nossos padrões usuais”.

O cenário mais provável, com Lewis Hamilton alertando que a Mercedes “precisa ser mais forte” a partir de Paul Ricard, é a equipe ajustar o acerto do carro de 2021.

“É inaceitável nós perdermos segundo após segundo depois dos pit-stops até que o carro volte a uma janela onde funcione novamente”, admitiu Wolff. “Não podemos nos dar ao luxo de perder tantos pontos como perdemos nos dois campeonatos mundiais”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)