Automobilismo

F1 – Motor Mercedes com 20 hp a mais em 2021?

UP Mercedes

Toto Wolff disse recentemente que a Mercedes não está mais trabalhando em atualizações para 2020, já que o campeonato está praticamente garantido.

Agora, estão circulando rumores de que a Mercedes já desenvolveu uma unidade de potência para o próximo ano que pode ter até 20 hp de potência a mais.

A Mercedes tem sido dominante há anos. Na verdade, tão dominante que a equipe já pode mudar seu foco para a próxima temporada no meio da campanha atual.

De acordo com os mais recentes rumores, há uma nova unidade de potência na bancada de testes. Novas ligas e uma nova câmara de combustão, entre outras coisas, devem proporcionar 20 hp extras, segundo a filial italiana do motorsport.com.

Portanto, parece que a Mercedes ainda não chegou ao auge. Pode ser uma notícia preocupante para a Red Bull, pois sua fornecedora Honda deixará a Fórmula 1 após 2021.

A Red Bull quer congelar o desenvolvimento dos motores a fim de poder continuar sozinha com as unidades de potência da Honda a partir de 2022. Esse plano é apoiado pela Mercedes, mas por enquanto parece que eles continuarão tendo uma enorme vantagem em 2021.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo