Automobilismo

F1 – Mugello e Nurburgring podem retornar ao calendário em 2021

Fórmula 1 em Mugello

O calendário de 2021 da Fórmula 1 parecia estar inteiramente definido, mas existe a possibilidade de haver mais mudanças nos próximos meses.

Por enquanto, só o GP do Canadá foi cancelado e será substituído por uma corrida no circuito de Istanbul Park, na Turquia.

Porém, de acordo com o site motorsport.com, ainda não está claro se a F1 poderá viajar para a Ásia e Oceania. Não se sabe se as seis etapas entre Rússia e Arábia Saudita prosseguirão como o planejado devido à situação incerta da Covid-19.

Mugello e Nurburgring supostamente estão sendo considerados como locais alternativos para Cingapura e Japão. Além disso, os GPs dos Estados Unidos, México e Brasil não estão totalmente confirmados.

Como há mais seis meses até esses eventos, espera-se que a situação nos países melhore até lá. Outras opções para a F1 são bastante limitadas porque correr na Europa no penúltimo mês do ano parece fora de questão devido às condições meteorológicas.

Além disso, há o GP da Austrália, que ninguém sabe se vai acontecer. Existe uma chance dessa corrida ser substituída pelo GP de Sakhir no anel externo do Circuito Internacional do Bahrain.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)