Automobilismo

F1 – Norris é uma “tarefa colossal” para Ricciardo, diz Glock

Lando Norris e Daniel Ricciardo

Lando Norris é “o homem do pelotão intermediário” no momento e representa uma “tarefa colossal” para seu experiente companheiro de equipe Daniel Ricciardo.

Essa é a opinião de Timo Glock, ex-piloto de Fórmula 1 que está impressionado com a capacidade de Norris se destacar no “muito competitivo” pelotão intermediário de 2021.

“Para mim, Lando Norris é claramente o homem do pelotão intermediário”, declarou Glock à Sky Deutschland. “Ele está indo extremamente bem no momento, fazendo boas corridas e mostrando fortes manobras de ultrapassagem”.

“Ele comete poucos erros, maximiza o pacote à sua disposição e atualmente representa uma tarefa colossal para seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo”, acrescentou o ex-piloto da Toyota.

Entretanto, apesar das dificuldades de Ricciardo para se adaptar ao carro da McLaren terem ficado evidentes quando ele nem sequer passou da Q1 em Portimão, Glock acredita que o australiano vai se recuperar.

“Nós já vimos isso quando ele estava na Renault”, disse o alemão. “Ele teve seus pequenos problemas lá no começo, mas os superou muito bem ao longo do tempo. É por isso que a McLaren terá de esperar para ver como esse duelo interno se desenvolve”.

“Em geral, a McLaren está bastante forte no momento e eu estou extremamente feliz por Andreas Seidl, que está fazendo um ótimo trabalho para recolocar a equipe como terceira força”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo