Automobilismo

F1 – Norris se surpreende com melhora de rivais em Portugal

Lando Norris

A McLaren foi a equipe a ser batida na batalha pelo terceiro lugar atrás da Red Bull Racing e da Mercedes. Depois das sessões de treinos livre em Portimão, isto parece menos óbvio. Não só a Ferrari, mas também a surpreendente Alpine foi rápida.

“Foi um bom dia, penso eu”, disse um Lando Norris moderadamente positivo depois à Sky Sports. “Fomos capazes de fazer muitas coisas, tivemos alguns problemas aqui e ali no TL1 e TL2, por isso não consegui fazer tantas voltas quantas gostaria. Compreendemos muito bem o carro, mas ainda estamos lutando em alguns pontos da pista”.

Norris terminou apenas em P12 segundo treino livre, enquanto o colega de equipe Daniel Ricciardo teve que se contentar com a P8. Estará ele confiante de que pode estar mais adiantado na classificação no sábado?

“Espero que sim, mas as Alpines foram muito rápidas hoje. Das Ferraris, sabemos que são rápidas, mas tivemos uma grande diferença para a Alpine nas últimas corridas, mas aqui estão muito mais perto. Vai ser emocionante”, finalizou o jovem britânico.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo