Automobilismo

F1 – Novato Tsunoda está “agindo como uma criança”, diz Ericsson

Yuki Tsunoda

Yuki Tsunoda deve parar de “agir como uma criança” à medida que vai evoluindo na Fórmula 1. Esta é a reprimenda mordaz do antigo piloto de F1 Marcus Ericsson, referindo-se à forma como o novato japonês de 20 anos tão frequentemente reclama via rádio.

“Foi divertido na primeira ou na segunda vez”, disse Ericsson. “Mas agora está ficando um pouco exagerado”.

“Em vez de praguejar, queixar-se e agir como uma criança que não recebe os seus doces, deveria se concentrar em tirar o máximo partido de si e do seu carro. Ele é rápido, mas parece ser o seu pior inimigo neste momento”, acrescentou o sueco.

De fato, depois de não conseguir sequer sair do Q1 em Barcelona e chamar ao seu carro “impossível” de pilotar, Tsunoda admitiu ter suspeitado que a sua AlphaTauri pode nem sequer ser “a mesma” que a que foi usado pelo seu colega de equipe Pierre Gasly.

Mais tarde, ele pediu desculpas publicamente. “Não queria criticar a equipe que fez um excelente trabalho durante todo o fim de semana”, declarou Tsunoda. “Só fiquei frustrado com a minha atuação”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)