Automobilismo

F1 – Perez acredita estar melhor em ritmo de corrida em Portugal

Sergio Perez

A Red Bull Racing não conseguiu chegar à frente das duas Mercedes durante a classificação para o GP de Portugal de 2021. Mas a equipe austríaca formou a segunda fila do grid e vai, por isso, caçar Lewis Hamilton e Valtteri Bottas à frente da primeira curva. Perez continua otimista com o seu ritmo de corrida.

“Não é a melhor classificação, um pouco confusa em termos de encontrar o meu ritmo e a minha aderência. Nunca cheguei a estar em cima do carro”, disse Perez à Sky Sports após a sessão de classificação.

Tanto Perez como Verstappen tiveram um tempo médio de volta mais rápido durante as simulações de corrida do TL2 na sexta-feira. Perez olha para isto com esperança de que a sua equipe possa superar os sete vezes campeões mundiais no domingo.

“Nem tudo funcionou, mas pelo menos temos uma boa posição de largada e esperamos que amanhã sejamos capazes de pressionar a Mercedes e lutar pelo pódio. O nosso ritmo de corrida parece melhor do que a nossa volta rápida. Acho que há uma grande oportunidade amanhã para lá chegarmos”, acrescentou Perez.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo