Automobilismo

F1 – Perez avistou Norris fora dos limites da pista

Sergio Perez

Sergio Perez conquistou hoje doze pontos no campeonato ao terminar em quarto lugar no GP de Portugal. Não conseguiu acompanhar o ritmo de Max Verstappen e da Mercedes, mas ainda está razoavelmente satisfeito.

“Foi um pouco confuso. Começou na largada”, disse Perez em conversa com a Sky Sports. Na primeira volta, ele perdeu imediatamente terreno. “Sofri imediatamente com rodas patinando, assim perdi a posição para Carlos (Sainz). Após a relargada recuperei a posição, mas também perdi novamente um lugar para Lando (Norris)”.

“Olhei para os meus espelhos na curva cinco e Lando estava completamente fora dos limites da pista. Não lutei contra isso porque pensei que ele iria devolver”., comentou o piloto da Red Bull.

Isso não aconteceu, mas o mexicano estava logo de volta na sua “familiar” quarta posição. “Demorei algum tempo a ultrapassá-lo e, nessa altura, eu sabia como seria a minha corrida a partir daí”, explicou.

O piloto de 31 anos, então, guiou em terra de ninguém e teve uma tarde tranquila. Ele foi por pouco tempo dono da volta mais rápida da corrida, mas no final Valtteri Bottas conseguiu ficar com o ponto extra no campeonato.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo