Automobilismo

F1 – Perez espera ter contrato com a Red Bull estendido

Sergio Perez

Sergio Perez diz que é “cedo demais” para considerar se a Red Bull vai mantê-lo em 2022.

A equipe vem tendo dificuldades para encontrar companheiros competitivos para Max Verstappen nos últimos anos, com Pierre Gasly e Alex Albon demitidos durante suas passagens consecutivas.

Por isso, a Red Bull escolheu a experiência de Perez para 2021 – apesar do mexicano estar enfrentando alguns problemas para se adaptar ao seu novo carro.

Contudo, ele afirmou ter dado um “grande passo” em Portimão, explicando que está gradualmente aprendendo a pilotar “de maneira completamente diferente para extrair o máximo do carro e dos pneus”.

Segundo Perez, ele não vai pedir para a Red Bull fazer alterações no carro simplesmente para se adequar às suas preferências.

“Há muito pouco tempo para fazer isso em um calendário tão apertado”, insistiu ele. “Você se desviaria do caminho certo. O modo como vejo as coisas é que se Max pode ser rápido com o carro, eu também posso. Só preciso encontrar meu caminho e me adaptar”.

Perez acha “cedo demais” para começar a especular sobre uma possível renovação contratual para 2022.

“O mais importante é apreciar o trabalho, e eu adoro a cultura da Red Bull. A filosofia é bem diferente das que eu conhecia. Vamos ver o que nos aguarda nas próximas corridas e como nosso relacionamento se desenvolve, mas eu espero continuar nossa cooperação”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)