Automobilismo

F1 – Perez explica sexta-feira fraca em Barcelona

Sergio Perez

Sergio Perez está no seu quarto fim de semana com a Red Bull Racing na Espanha. O mexicano está se habituando ao RB16B, embora isto não se reflita inteiramente nos resultados de sexta-feira. No circuito de Barcelona, Perez perdeu muito tempo para o companheiro de equipe Max Verstappen.

A Red Bull fez um decepcionante segundo treino livre. Onde Verstappen terminou em nono lugar, Perez ficou na décima posição. “Hoje foi um dia complicado”, disse o piloto no comunicado de imprensa.

“Tivemos um par de atrasos em ambas as sessões, o que significava que estávamos nos apressando um pouco e correndo com algum trânsito, e com menos tempo de treino este ano é importante fazer as voltas. Esta noite temos algum entendimento a fazer e ritmo a encontrar, especialmente durante uma volta”, prosseguiu.

Apesar do resultado decepcionante, Perez também viu alguns aspectos positivos. “Acho que o nosso ritmo a longo prazo é mais forte, mas há trabalho a fazer. Vejamos o que podemos encontrar porque a classificação aqui é especialmente importante. Esperemos que possamos recuperar o ritmo e estar na briga amanhã”, finalizou.

A Mercedes fez um excelente trabalho durante o segundo treino livre com um primeiro e segundo lugares. No sábado à tarde, a equipe irá lutar com a Red Bull pelas posições da frente no início da corrida.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)