Automobilismo

F1 – Perez não vai à Red Bull como segundo piloto: “Isso me surpreenderia”

Sergio Perez

Sergio Perez é um dos candidatos para o lugar na Red Bull Racing em 2021, e na conferência de imprensa anterior ao GP da Emilia Romagna, ficou evidente que Perez gostaria de ir à Red Bull.

Perez tinha de fato um contrato com a Racing Point para 2021, mas uma cláusula no seu contrato assegurava que o mexicano poderia ser expulso da equipe. Sebastian Vettel será o seu substituto e o próprio Perez está agora à procura de uma nova equipe. A Red Bull Racing seria obviamente a sua meta sonhada, mas ele não é o único.

“Não estou descartando a Red Bull. Desde que ninguém esteja confirmado para o segundo lugar são uma opção, mas existem outras opções para o próximo ano”, disse Perez na conferência de imprensa de acordo com o site Formule1.nl. Assim, o mexicano continua a mirar a Haas, que é a única outra equipe que ainda tem lugares disponíveis.

Quando se pede a Perez um papel de segundo piloto ao lado de Max Verstappen, ele é claro. “Ainda não pensei muito sobre isso. Não creio que o status de número 2 seja dado na pista. Surpreenderia se dissessem imediatamente que eu sou o segundo piloto, embora claro que não sei como atuam na Red Bull”, concluiu o piloto da Racing Point.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo