Automobilismo

F1 – Perez reconhece que perdeu muito tempo atrás da McLaren

Sergio Perez

Sergio Perez conseguiu finalmente o quinto lugar para a Red Bull Racing. O mexicano ficou preso atrás de Daniel Ricciardo durante muito tempo, após uma classificação medíocre. O mexicano não ficou, portanto, satisfeito após a corrida.

No final da prova, Perez finalmente conseguiu ultrapassar Ricciardo, mas nessa altura já era demasiado tarde. O mexicano acabou em quinto lugar, bem atrás de Charles Leclerc e ainda mais longe da luta nos três primeiros. Max Verstappen não ficou contente com o seu companheiro de equipe.

O próprio Perez também não está satisfeito com a sua própria prova. “Era um pouco tarde demais. Foi muito difícil passar por ele (Daniel Ricciardo). Tive uma primeira etapa difícil e não consegui acelerar. Fiquei preso atrás do Daniel e fiquei com muitos danos nos meus pneus como resultado”, disse o piloto da Red Bull.

No sábado Perez arranjou a desculpa de que não estava em plena forma e sofria com dores no ombro, mas já não era esse o caso no domingo. “Ontem eu não estava 100%, mas hoje tudo estava de novo bem”, concluiu Perez.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)