Automobilismo

F1 – Problema no ombro prejudicou classificação de Perez

Sergio Perez

Sergio Perez revelou que um misterioso problema no ombro foi uma das causas de seu mau desempenho na classificação para o GP da Espanha.

O mexicano rodou em sua primeira tentativa na Q3 e vai largar em oitavo depois de tomar quase um segundo do pole Lewis Hamilton e de seu companheiro de equipe Max Verstappen.

“Foi simplesmente um dia ruim. Eu não fiz uma boa volta em nenhum momento”, admitiu Perez após a sessão. “A Q1 estava parecendo decente, mas nós não tivemos nenhum progresso na sequência”.

“Eu não estava me sentindo 100%, então foi muito difícil extrair o melhor do carro na classificação. Foi uma luta. Tive um pequeno problema no meu ombro durante a classificação que foi piorando com o tempo”.

Apesar de não saber ao certo qual foi a causa do problema, Perez tem certeza que isso não afetará sua participação na corrida. “Eu conversei com a equipe, nós revisamos tudo e deveremos voltar a 100% amanhã”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)