Automobilismo

F1 – Promotor não confirma mudança de local do GP da Rússia

Sochi

O promotor do GP da Rússia se recusou a confirmar ou negar a especulação de que a corrida será transferida de Sochi para um novo circuito em São Petersburgo em 2022.

De acordo com relatos, a prova acontecerá na nova pista de Igora Drive em 2022 antes de retornar a Sochi no ano posterior.

“A internet é um lugar perigoso”, declarou Alexey Titov, chefe da companhia promotora Rosgonki, à Match TV. “Eu não estou pronto para comentar os rumores”.

“Tudo o que posso dizer é que tivemos muita sorte no ano passado porque conseguimos realizar o evento com eficiência e segurança, levando em conta o coronavírus. Houve falhas, mas nós vamos levá-las em conta e tentar tornar o evento ainda mais seguro neste ano”.

Titov espera que, apesar da crise contínua da Covid no mundo todo, o GP da Rússia possa voltar ao normal em 2022.

“Nós esperamos que a maioria das restrições acabe até o final do ano. Isso significa que, em 2022, poderemos realizar o GP com o formato mais próximo possível do familiar, com sessões de autógrafos, integração máxima com a Fórmula 1 e a oportunidade de comunicação com os fãs”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)