Automobilismo

F1 – Recuperação da Ferrari continua após segunda fila de Leclerc

Charles Leclerc

A Ferrari garantiu um lugar na segunda fila do grid em Barcelona graças ao esforço de Charles Leclerc, que ficou feliz com sua performance na classificação deste sábado.

Com as três primeiras colocações ocupadas por Mercedes e Red Bull, a Scuderia foi a melhor do resto. Leclerc acredita que não fez uma volta perfeita, mas isso não o desanimou.

“Sim, eu estou feliz com hoje”, declarou Leclerc à Sky Sports após a sessão. “Acho que nós não podíamos fazer muito mais em termos de posição. Quanto ao tempo, talvez um pouco mais no último setor, eu não consegui encaixar tudo, mas apesar disso, estou bastante satisfeito”.

Falando sobre a corrida, Leclerc acredita que será difícil para a Ferrari subir ao pódio se não houver nenhum incidente à sua frente.

“Tudo é possível, mas realisticamente vai ser muito difícil. Em condições normais, não creio que poderemos manter o terceiro lugar caso consigamos chegar lá em algum ponto. A meta é tentar extrair o máximo do carro, e se a terceira posição for o melhor que podemos fazer amanhã, ótimo”.

“Eu acredito que o mais importante é marcamos o maior número possível de pontos com ambos os carros. Estamos na frente da McLaren, que é nossa principal competidora neste ano”, concluiu o monegasco.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)