Automobilismo

F1 – Red Bull pode precisar dos patrocinadores de Perez, diz Albers

Sergio Perez

Sergio Perez ainda está na disputa para se tornar o próximo companheiro de Max Verstappen na Red Bull, de acordo com Christijan Albers, ex-piloto de Fórmula 1.

Os rumores sugerem que se Alex Albon for demitido, Nico Hulkenberg – o candidato preferido de Verstappen – é o favorito a substitui-lo.

“Eu não acho que isso está certo”, disse Albers ao De Telegraaf. “Em breve, a Red Bull terá de lidar com esse problema do motor e isso lhes custará bastante”, explicou ele, referindo-se à saída da Honda da F1 após 2021.

De fato, a Red Bull está considerando a compra da propriedade intelectual e das operações da Honda depois de 2021, e Albers acredita que os patrocinadores mexicanos de Perez seriam úteis para a equipe.

“Pense em Robert Doornbos”, acrescentou Albers. “Creio que em 2006 ele pagou 12 milhões para fazer várias corridas pela Red Bull. Eu não considero certo dizer que a Red Bull não precisa de dinheiro”.

“Eles costumavam pagar $25 milhões para usar os motores Renault e depois disso receberam não só motores gratuitos da Honda, mas também um patrocínio adicional. Então, é um problema quando eles perdem isso”.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo