Automobilismo

F1 – Ricciardo celebra boa corrida de recuperação em Portugal

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo teve um bom impulso de recuperação para voltar de uma classificação ruim que o viu começar a corrida a partir de P16. O australiano terminou em nono lugar e ficou satisfeito por conseguir alguns pontos.

Quando lhe perguntaram como se recuperou de um sábado pobre, Ricciardo admitiu que foi difícil avançar. “Para ser honesto, é difícil recuperar e você sabe como é… a maioria de nós acredita muito em nós próprios e quando não se rende isso lhe mata, e sabemos na F1 que a classificação é muito importante”, disse o australiano.

“O que fiz ontem à noite foi assistir a algumas lutas… houve algumas lutas de boxe e tentei não pensar no assunto!”, comentou o piloto da McLaren à Sky Sports.

Ricciardo avançou e o domingo foi um dia muito melhor. “Hoje houve momentos de velocidade e momentos que ainda não tinham chegado ao fim. Tirei muito da corrida de hoje. Com a preparação, há coisas que podem funcionar a meu favor. Portanto, em Barcelona deve ser bom”, afirmou ele.

Foi uma boa batalha no meio do grid e Ricciardo acha que será muito próximo em cada circuito. “O ritmo (de Alonso) no final foi realmente bom com (pneus) duros. Esse foi um ritmo sério”, opinou.

“Se for sustentável, então eles vão ser uma ameaça durante todo o ano. Sinto que toda esta batalha no meio do grid pode ser dependente da pista”, concluiu Ricciardo.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo