Automobilismo

F1 – Ricciardo surpreso com erro de Sergio Perez / Racing Point

Hamilton e Ricciardo no pódio de Imola 2020

Daniel Ricciardo ficou surpreso com Sergio Perez no Grande Prêmio da Emilia Romagna em Imola hoje.

O piloto da Renault conseguiu seu segundo em Imola pódio em três corridas, beneficiando-se primeiro da desistência de Max Verstappen por causa de uma falha no pneu e, em seguida, da decisão de Sergio Perez de ir para o box trocar seus pneus sob o safety-car.

“Fiquei sinceramente surpreso ao vê-lo entrar no box”, disse Ricciardo à Sky Sports.

“Ele era mais rápido do que nós hoje e essa é a verdade. Se ele ficasse com o mesmo carro, os mesmos pneus, ele deveria me segurar, então sim … muito surpreso por ter ido trocar os pneus”.

Quanto ao motivo pelo qual o australiano optou por ficar de fora, acrescentou: “A equipe perguntou como estavam os meus pneus e eu disse que estava feliz. Acho que foi o suficiente para eles me manterem na pista.”

“Definitivamente, a escolha certa e também fiquei surpreso ao ver Daniil Kvyat em P4.”

Ao contrário de Nurburgring, três semanas atrás, Ricciardo fez questão de lembrar seu ritual de beber champanhe no pódio em sua bota de corrida em Imola.

Perez reconheceu depois que foi um dia “dolorido” para ele, já que a equipe errou ao chamá-lo para o box naquele momento.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

Fonte

Artigos relacionados

Usuários lendo agora...
Fechar
Botão Voltar ao topo