Automobilismo

F1 – Ricciardo teve “bons problemas” no GP da Espanha

Daniel Ricciardo

Daniel Ricciardo não vem tendo o começo mais fácil desde que se juntou à McLaren antes da temporada 2021 da Fórmula 1.

O australiano igualou seu melhor resultado até agora com outro sexto lugar no GP da Espanha e ficou satisfeito com sua atuação neste domingo.

“Foi um fim de semana melhor”, disse ele à Sky Sports. “Na corrida, eu tive bons problemas. A largada foi boa e fiquei à frente de alguns carros mais rápidos, significando que basicamente precisei me defender a prova inteira”.

A principal batalha de Ricciardo foi contra Sergio Perez; ele conseguiu segurar a Red Bull por muito tempo, mas acabou sendo ultrapassado. Depois, o piloto da McLaren foi pressionado por Carlos Sainz, mas desta vez manteve a posição.

“Com Checo, eu estava fazendo o máximo que podia pelo maior tempo possível, mas obviamente ele me passou e tive Carlos atrás na última parte da corrida. Pessoalmente, estou mais feliz. Ainda há algum tempo para encontrar no carro e em mim”.

Ricciardo também está ansioso para voltar a correr em Mônaco – um dos GPs cancelados do ano passado por causa da pandemia de Covid-19. “Eu estou muito empolgado por voltar para lá após dois anos. Será uma alegria pilotar lá”, concluiu ele.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Usuários lendo agora...
Fechar
Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)