Automobilismo

F1 – Sainz frustrado com seu resultado em Barcelona

Carlos Sainz

Carlos Sainz acredita que poderia ter conseguido um resultado melhor que o sétimo lugar no GP da Espanha se tivesse largado mais à frente.

“Ontem, eu poderia ter me classificado em quarto com uma volta melhor”, explicou o piloto da Ferrari, que largou em sexto em Barcelona.

“Senti que estava pressionando Charles. Fui rápido sempre que estive no ar limpo. A velocidade está lá, é só uma questão de encaixar o fim de semana”.

Ele explicou que a primeira volta caótica complicou o restante da prova. “Não sei exatamente o que aconteceu na primeira volta e o que eu poderia ter feito de diferente para ganhar posições, mas depois daquilo foi uma corrida de ficar atrás dos outros”.

“Um pouco frustrante, para ser honesto, porque senti imediatamente no stint que o carro estava se comportando bem e eu estava bastante confortável. Eu sabia que uma boa largada seria a chave e isso não aconteceu”.

“Eu gostaria de ter feito uma prova mais no ar limpo, então poderia ter funcionado. Consegui ultrapassar Lando porque havia uma grande diferença de pneus, mas eu estava com os mesmos pneus de Daniel, por exemplo, e creio que éramos 0.3s ou 0.4s mais rápidos”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)