Automobilismo

F1 – Sainz se irritou com Hamilton nesta sexta-feira

Carlos Sainz

Carlos Sainz poderia ficar parcialmente satisfeito após as suas sessões de treinos livres na sexta-feira à tarde. Onde terminou em sexto lugar no TL1, mas não conseguiu ultrapassar a oitava posição no TL2.

Sainz fez uma observação clara a Lewis Hamilton enquanto fazia as suas voltas. Todos os pilotos saíram para a pista no início do TL2, assim estava bastante ocupado na pista. Por conseguinte, não foi o ideal para os pilotos.

Sainz foi então atrapalhado por Hamilton durante os treinos, após o que contou à sua equipe na rádio: “Este Hamilton vai nos dar muitos problemas nesta sessão”. A isso, a sua equipe respondeu: “Sim, isso não foi de fato o ideal, anotado”.

No entanto, o momento não foi suficientemente severo para render uma punição. Sem dúvida que também terá algo a ver com o desempenho sem brilho de Sainz neste ano. O piloto da Ferrari não passou do 11º lugar em Portugal na semana passada, enquanto o seu colega de equipe Charles Leclerc terminou em sexto.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)