Automobilismo

F1 – Schumacher vai “jogar duro” nas brigas com Mazepin

Mick Schumacher e Nikita Mazepin

Mick Schumacher prometeu “conversar novamente com a equipe” sobre a agressividade de Nikita Mazepin e disse que “jogará duro” em sua próxima batalha roda a roda.

Depois de seu incidente na última volta em Baku, Schumacher relatou que seu controverso companheiro de equipe na Haas o empurrou para fora da pista durante o GP da França.

“Acho que eu preciso conversar novamente com a equipe sobre isso”, disse Schumacher à mídia alemã em Paul Ricard. “No fim das contas, se vai ser assim, que seja”.

“Ele também fala abertamente sobre isso, então acho que é seu estilo. Nesse nível, nós não nos entendemos. No fim das contas, talvez todos nós tenhamos de jogar duro”.

O chefe Gunther Steiner tentou acalmar as coisas após o ocorrido em Baku, e agora também minimizou o mais recente incidente.

“Eu dei uma olhada e conversei com ambos”, afirmou Steiner. “Foi uma disputa normal, não foi injusta ou algo assim. Você pode ver que a diferença entre os dois está diminuindo, o que nem sempre é o cenário ideal para coisas assim. Isso acontece porque eles estão mais próximos no circuito”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)