Automobilismo

F1 – Tsunoda é melhor que Schumacher, segundo Minardi

Yuki Tsunoda

Mick Schumacher não será o estreante mais impressionante da Fórmula 1 neste ano, de acordo com Giancarlo Minardi, ex-proprietário e chefe de equipe.

Apesar de admitir que também prestará atenção no filho de Michael Schumacher em 2021, ele não tem dúvida sobre quem será o estreante mais bem sucedido.

“Será Tsunoda, sem dúvida”, declarou o italiano ao Gazzetta dello Sport, referindo-se ao japonês apoiado pela Red Bull e Honda.

“Claro, o carro dele também é muito melhor que o de Schumacher, mas eu também acho que Tsunoda é um piloto melhor no geral. Eu o vi em Imola com um carro de dois anos e ele me impressionou. Ele se tornou muito bom”.

Na semana passada, Helmut Marko, da Red Bull, disse que Tsunoda teria batido Schumacher na disputa pelo título da Fórmula 2 em 2020 se não fosse por seus problemas técnicos. Minardi concorda.

“Na F1, Tsunoda começou perto do pelotão intermediário, mas se tornou um dos melhores pilotos. Seu segredo também está na maneira japonesa de fazer as coisas. Eles são pessoas bastante modestas, mas com Tsunoda, você pode ver que ele também é extremamente determinado e super rápido”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo