Automobilismo

F1 – Verstappen reitera preferência por Hulkenberg em 2021

Nico Hulkenberg e Max Verstappen

Max Verstappen repetiu sua opinião de que Nico Hulkenberg seria um bom companheiro de equipe para ele na Red Bull em 2021.

A equipe admite que Alex Albon ainda não está confirmado para o próximo ano e que Hulkenberg e Sergio Perez são candidatos a substitui-lo.

“Eu me dou bem com todos”, declarou Verstappen ao Ziggo Sport em Imola. “Mas com Nico é um pouco mais pessoal – posso falar alemão com ele. Ele foi muito bem nas corridas em que substituiu alguém, mas a decisão não cabe a mim. Eu deixo isso para a equipe”.

Verstappen diz que não tem nenhum conselho a oferecer para Albon, que vem enfrentando grandes dificuldades e parece estar prestes a perder seu lugar.

“Eu não posso ajudar Alex”, insistiu ele. “Ele só precisa acelerar. É tudo o que você pode fazer. Posso conversar bastante com ele, mas isso não vai ajudar. Ele tem de ser rápido, essa é a única solução”.

Verstappen espera chegar novamente em terceiro atrás das Mercedes em Imola, apesar do formato experimental de dois dias poder complicar isso.

“O conceito deste fim de semana pode ser bom, mas apenas se o carro estiver bem equilibrado rapidamente”, disse ele.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

Fonte

Artigos relacionados

Usuários lendo agora...
Fechar
Botão Voltar ao topo