Automobilismo

F1 – Verstappen satisfeito com lugar na primeira fila

Max Verstappen

Max Verstappen foi batido pelo rival Lewis Hamilton na disputa pela pole position em Barcelona, mas ainda saiu satisfeito da classificação deste sábado.

“Sim, foi bom”, disse o piloto da Red Bull. “Eu tive algumas dificuldades na Q1, mas creio que acertamos o equilíbrio para a Q2, estava ótimo, e na Q3 todas as minhas voltas foram decentes. Acho que só a segunda tentativa foi um pouco pior”.

“Há algumas rajadas aqui, então o vento muda bastante, mas de qualquer maneira o segundo lugar para nós aqui nesta pista foi muito bom. Sei que não é nada fácil batê-los aqui, portanto ficar tão próximo me deixou feliz”.

“É um longo trecho até a curva 1, mas primeiro você precisa largar bem, e parece que temos um bom ritmo. Então, é claro que espero que também possamos ter uma boa corrida”.

“Com todas as curvas velozes e o superaquecimento dos pneus aqui, o gerenciamento é muito importante, e nós precisamos ter cuidado com isso”, concluiu Verstappen.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)