Automobilismo

F1 – Vettel “não se sente confortável” em volta rápida

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel ainda não teve o melhor dos começos na Aston Martin. Lutou no Bahrain e Imola e agora, em Portimão, o alemão ainda não competiu com o seu companheiro de equipe Lance Stroll, ou com as outras equipes médias. Terminou em 16º lugar no TL1 e só conseguiu fazer um pouco melhor no TL2, terminando em 15º lugar.

“Não me senti confortável no curto prazo, neste momento ainda é difícil juntar tudo”, disse Vettel à Sky Sports após o segundo treino de hoje. “Tentamos muitas coisas mas ainda não conseguimos o melhor resultado. Com todas as coisas que tentamos, tenho a certeza de que haverá algo para amanhã”.

Vettel fez a mudança para a Aston Martin da Ferrari antes da temporada e ainda está lutando para se adaptar à sua nova equipe, explicando que “o carro ainda não faz o que eu quero que faça”.

“Acho que ainda podemos trabalhar no acerto aqui, também no estilo de pilotagem. A longo prazo, é um pouco melhor, tendo mais voltas. Em volta rápida, foi difícil colocar os pneus na janela certa”, concluiu o alemão.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo