Automobilismo

F1 – Williams acaba com especulações e confirma Russell para 2021

George Russell

A Williams acabou com as especulações sobre o futuro de sua dupla de pilotos confirmando a permanência de George Russell e Nicholas Latifi em 2021.

Antes da venda da equipe, a ex-chefe Claire Williams disse que ambos os pilotos seriam mantidos no próximo ano. Contudo, depois que o Dorilton comprou a equipe, surgiram especulações de que Sergio Perez poderia ser contratado como substituto de Russell.

Na semana passada, Simon Roberts, atual chefe da equipe, se recusou a confirmar a permanência da dupla no próximo ano. Contudo, ele afirmou hoje que Russell e Latifi manterão seus lugares em 2021.

“Eu provavelmente causei um pouco de confusão na semana passada”, disse Roberts. “Peço desculpas por isso. Nós realmente não queríamos comentar a posição dos pilotos”.

“Como George disse, Claire fez o anúncio anteriormente neste ano. Nada mudou e esta é nossa dupla de pilotos para este ano e o próximo. Estamos felizes com ambos e ansiosos para continuar trabalhando com eles”.

Segundo Russell, “nada mudou” em sua posição na equipe. “Obviamente, foi anunciado mais cedo neste ano. Há muitas especulações circulando e vários bons pilotos no mercado, mas eu estarei na Williams em 2021, é o que posso dizer”.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo