Automobilismo

F1 – Williams anuncia saída do chefe Simon Roberts

Simon Roberts

Simon Roberts, chefe da Williams, deixou a equipe 12 meses depois de assumir a função após sua venda para o Dorilton.

A saída de Roberts faz parte de uma reestruturação dos funcionários. Jost Capito, que se tornou CEO da Williams no começo deste ano, será o novo chefe da equipe.

Os planos de Capito envolvem a unificação de seus programas separados de engenharia de corrida e baseado na fábrica, produzindo uma estrutura mais simples e transparente.

Francois-Xavier Demaison, que veio da Volkswagen para a Williams em março, será o responsável pelo esforço combinado de engenharia como diretor técnico. Dave Redding continuará sendo o diretor da equipe.

A Williams pretende confirmar a identidade de seu novo chefe de engenharia de corrida antes do GP da França.

Roberts foi nomeado como chefe da equipe em dezembro do ano passado, tendo assumido provisoriamente o cargo em junho de 2020 após a venda da Williams para o Dorilton.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)