Séries

‘Falcão e o Soldado Invernal’: Marvel Studios tem grandes planos para Julia Louis-Dreyfus no MCU

A série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ já encerrou sua jornada e nos apresentou a uma nova personagem, vivida pela aclamada atriz Julia Louis-Dreyfus.

Na trama, ela dá vida à Condessa Valentina Allegra de la Fontaine, que se dispõe a ajudar o veterano de guerra John Walker, após o assassinato em praça pública de um dos membros do grupo Apátridas.

E segundo os produtores Nate Moore e Zoie Nagelhout, a trajetória da personagem está bem longe de seu fim. Durante uma recente entrevista (via EW), eles revelaram que a Marvel Studios possui planos grandiosos para ela. 

Ao ser questionado se o objetivo seria expandir o papel da Condessa Valentina, Moore foi categórico em afirmar que isso é “100% de certeza”

Além disso, Moore salientou que a própria atriz deixou bem claro o seu desejo de fazer parte do MCU:

“Ela é tão talentosa e é possível fazer tanto com ela. E ela quer estar dentro da parada. Ela com certeza não veio a nós dizendo: ‘Eu estarei em apenas uma série, uma única vez’. Ela disse: ‘Eu quero fazer parte do Marvel Cinematic Universe’. E nós dissemos: ‘Ótimo! Vamos colocar você dentro e vamos descobrir como te usar’. E a verdade é que eu creio que vocês a verão no futuro. Definitivamente”.  

Para quem não conhece, Fontaine apareceu pela primeira vez na HQ antológica da Marvel intitulada ‘Strange Tales’, e desempenhou um papel importante como uma agente russa adormecida que ajuda Nick Fury a derrotar a HYDRA.

Ainda não está claro qual será seu papel nos novos projetos do MCU, mas vale lembrar que nos quadrinhos ela também é conhecida como Madame Hydra depois de trair a SHIELD e se revelar como uma agente tripla.

Mais tarde, é revelado que sua lealdade pertence à organização como Leviathan, uma agência de espionagem russa rival tanto da SHIELD quanto da HYDRA.

Considerando que a HYDRA já caiu, ela poderia ter alguma ligação com a ESPADA, a organização secreta introduzida em ‘WandaVision’.

De qualquer forma, sua chocante aparição terá algum impacto no MCU, caso contrário, a Marvel provavelmente não contrataria uma atriz do alto escalão de Hollywood no MCU sem um plano geral, mas precisamos esperar e ver o que tudo isso significa.

Aproveite para assistir:

O que você achou da surpresa?

Todos os episódios da série estão disponíveis no Disney+.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco também conta com Daniel Bruh, Emily VanCamp e Noah Mills.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Ela é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

 

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo