Séries

‘Falcão e o Soldado Invernal’: Steve Rogers se junta aos heróis e vilões em incrível fan pôster; Confira!

Muitos fãs estão torcendo por uma possível aparição do velho Steve Rogers em ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, apesar de ser algo difícil de acontecer devido ao fim do contrato de Chris Evans com a Marvel.

Mesmo assim, um usuário do Instagram compartilhou um incrível fan pôster mostrando o veterano ao lado do Secretário de Defesa Ross (William Hurt), enquanto os heróis e vilões aparecem em destaque.

Confira:

“O Falcão e o Soldado Invernal parecem estar de bem [um com o outro]! E veremos Bucky usando o escudo. Além disso, é espera-se que o Máquina de Combate esteja na série. Será que veremos o velho Steve Rogers? Você está animado para assistir?”

De acordo com o Comic Book, o trailer lançado na última edição do Super Bowl foi teve mais de 125 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, conquistando um novo recorde entre as produções da Disney.

Nem mesmo o trailer de ‘WandaVision‘ gerou tanto hype, já que o primeiro trailer da série estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany atingiu 54 milhões de views.

Anteriormente, o recorde pertencia ao trailer de ‘Viúva Negra‘, que foi assistido por 119 milhões de internautas no mesmo período.

Aproveite para assistir:

Antes disso, o pódio era de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, que havia acumulado 111 milhões de acessos com seu trailer final em 24 horas.

E aí, você é um dos 125 milhões ansiosos pela estreia de ‘Falcão e o Soldado Invernal’?

Confira o trailer:

A série irá estrear no dia 19 de março, na Disney+, e foi criada por Malcolm Spellman.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)