Séries

‘Falcão e o Soldado Invernal’ terá 2ª temporada? Sebastian Stan responde!

Quando ‘WandaVision‘ estreou, o público estava se perguntando se a série teria mais de uma temporada, mas a protagonista Elizabeth Olsen e a equipe de produção deixaram claro que não!

Como as cenas pós-créditos sugeriram, a série deve se conectar com novos filmes do MCU, como ‘Capitã Marvel 2‘ e ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

E parece que o desfecho de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ também vai levar a outras produções e não necessariamente a uma 2ª temporada.

Durante uma entrevista para o Collider, Sebastian Stan, intérprete de Bucky Barnes, foi questionado sobre assunto e disse que:

Anthony [Mackie] e eu ainda não recebemos uma ligação, ninguém falou nada sobre novas temporadas, então não sei de nada que virá a seguir, nós nunca sabemos, essa é a verdade.”

Anteriormente, o showrunner Michael Spellman garantiu à Entertainment Weekly que a atração terá ligação com mais três projetos do MCU.

“Não é porque o Capitão América se aposentou que seu grupo de aliados vai ficar de fora do MCU, não é? ‘Falcão eo Soldado Invernal‘ prepara o terrenos para alguns projetos bem ambiciosos. Eu posso pensar em pelo menos três… Sobre os quais não tenho permissão para falar.”

Aproveite para assistir:

Falando nisso, é provável que a trama de ‘Viúva Negra‘ incorpore alguns elementos da série, como o uso do soro do super soldado na criação do Guardião Vermelho (David Harbour).

Agora só resta aguardar par sabermos quais serão as outras duas.

E aí, você tem algum palpite?

Enquanto isso, o 5º episódio de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ será lançado em 16 de abril, na Disney+.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco também conta com Daniel Bruh, Emily VanCamp e Noah Mills.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Ela é conhecida por seu trabalho em ‘The Walking Dead’‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

 

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo