TV

Família ‘The Voice’ se reúne para celebrar a noite de Natal – Audiência da TV

O programa vai ao ar na noite de Natal, dia 24, após “A Força do Querer”.

Foto: Divulgação/Globo

A noite de Natal fica ainda mais especial e cheia de luz quando a família se reúne para comemorar. Se for embalada por boa música, então, pode se transformar em um momento ainda mais inesquecível! E nesse clima, de união e celebração, que a família ‘The Voice’ se reúne pela primeira vez no palco do reality. No dia 24 de dezembro, os técnicos Carlinhos Brown, Lulu Santos, IZA, Michel Teló, Cláudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho marcarão presença na noite de Natal, em duetos e performances inéditas, com um repertório variado, repleto de hits de todos os tempos e para todos os gostos.

Sob o comando de Tiago Leifert, o show contará ainda com participações especiais: cantores que fazem parte da história do reality se unem à festa, como Lucy Alves (2ª temporada), Leo Paim (7ª temporada), Willian Kessley (8ª temporada), além dos finalistas do ‘The Voice Brasil 2020’, que terá sua grande final no dia 17 de dezembro. Tiago, presente no reality desde sua estreia, não esconde a expectativa para o encontro. “Já passamos o Natal juntos algumas vezes, com as finais que aconteceram no dia 25 de dezembro. Mas esse ano vai ser diferente. Vai ser um super especial e espero que todos gostem bastante”, afirma.

O diretor artístico do formato ‘The Voice’, Creso Eduardo Macedo, comenta sobre especial. “Tivemos um ano atípico, em que a música e a arte tiveram um papel fundamental na vida de todos nós. Para mim, a missão do Voice, de ser um palco para o sonho, de ser oportunidade para tantos artistas, levando entretenimento e diversão para tanta gente, ficou ainda mais bonita. E vamos terminar o ano da melhor maneira: juntos, celebrando o Natal com muita música e reunindo essa família que só aumentou com o passar dos anos”, afirma.

No ar atualmente, os técnicos do ‘The Voice Brasil’, falam sobre encontro. Veterano no reality, Carlinhos Brown comenta sobre a importância de celebrar a data. “Poderemos estar nas casas das pessoas, nas quais a gente pede licença, mas com votos de felicidade, de boa sorte e muita saúde”, ressalta. Lulu Santos endossa o sentimento. “Vai ser maravilhoso porque a gente vai ter a oportunidade de cantar uns com os outros, que é a coisa que a gente mais gosta de fazer. Vemos esse bando de gente talentosa trazer alegria para a gente e a gente quer retribuir da mesma forma. É o nosso presente de Natal”, afirma.

Michel Teló e IZA também compartilham da mesma expectativa para o encontro. “A gente poder levar essa energia boa que sempre tentamos levar, com tanto amor, preparando um show sensacional, tenho certeza que todas as famílias em casa estarão compartilhando. É Natal, é uma noite ímpar”, afirma o sertanejo. “Vai ser muito especial. Eu amo o Natal, acho que é a época do ano que eu mais gosto. Eu sempre me divirto muito quando estou com a minha família. Esse ano, realmente, vai precisar ser diferente, mas vai ser legal poder participar disso com meus amigos de estrada e matar a saudade do palco celebrando uma data que é tão especial. Vai ter muita gente distante das famílias, vai ter muita gente passando o Natal completamente diferente. Acho que vai ser um abraço muito gostoso e muito quente para quem vai estar assistindo”, torce IZA.

O especial de Natal do ‘The Voice’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar na noite de Natal, dia 24, após ‘A Força do Querer’.

Comunicação Globo

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)