Automobilismo

FE – Di Grassi faz nova prova de recuperação e pontua em Mônaco

Lucas Di Grassi

Após outro classificatório difícil, Lucas Di Grassi largou neste sábado (8) da 17ª posição para terminar novamente na zona de pontuação, ao obter o décimo lugar na sétima etapa do Mundial de Fórmula E. Disputada em Mônaco, a corrida viu o campeão de 2017 realizar várias ultrapassagens até ser jogado para fora da pista na última curva antes da bandeirada, quando estava no oitavo lugar, caindo para décimo no final das prova.

“Depois de um classificatório muito difícil, largamos em 17º e conseguimos novamente chegar na zona de pontuação. E ainda fui jogado para fora na última curva. Então estou bem contente com o desempenho do carro. Fomos muito rápidos na corrida”, avaliou Lucas. “Só precisamos trabalhar um pouco mais nossa performance no classificatório para largar um pouco mais à frente. E aí vamos brigar por pódios e vitórias novamente. Ainda há metade do campeonato pela frente e nós não vamos desistir”, completou o brasileiro da equipe Audi Sport ABT Schaeffler.

A vitória em Mônaco coube ao português António Félix da Costa, da equipe DS Techeetah. O próximo compromisso do Mundial está agendado para os dias 19 e 20 de junho, em Puebla, no México.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)