Vida e Estilo

Filho de Neymar posa com o irmão caçula e encanta: “crianças lindas”

O filho do jogador Neymar Jr, o menino Davi Lucca, encantou ao posar com o irmão bebê

O filho do jogador Neymar Jr, o menino Davi Lucca de 11 anos, apareceu em um momento fofíssimo com seu irmão caçula, o bebê Valentin de um ano. O registro foi compartilhado pelo padrasto de Davi e pai de Valentin, o empresário Vinícius Martinez.

Davi Lucca é fruto do breve relacionamento de Neymar Jr com a digital influencer Carol Dantas. Já o pequeno Valentin é fruto do casamento de Carol Dantas com Vinícius.

Ao mostrar a fofa cena, Vinícius se declarou para o filho e o enteado. “Se vocês soubessem o quanto que já sentimos saudades de quando eram assim…”, disse ele.

Na foto, os meninos estão em Fernando de Noronha. Eles viajaram para o local com Carol e Vinícius e passaram alguns dias na ilha paradisíaca.

Muitos internautas elogiaram a foto dos meninos. “Que foto linda!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Que crianças lindas!”. Uma internauta também afirmou: “Essas crianças são muito abençoadas!”.

E uma internauta ainda disse: “São lindas essas crianças! Deus abençoe!”. Enquanto uma internauta comentou: “Que perfeição!”. Uma internauta também afirmou: “Que Deus os abençoe a cada dia…”. E outra internauta comentou: “Eles estão tão lindos! Deus abençoe sua família!”.

Alguns internautas também falaram sobre a semelhança entre os meninos. “Parece que eu estou vendo o Davi em dobro! Hahaha!”, disse uma internauta. E uma internauta ainda comentou: “Eu acho o Valentin o Davi todinho!”.

Neymar Jr tem um ótimo relacionamento com Carol Dantas e Vinícius Martinez. Eles inclusive já viajaram junto com as crianças em algumas ocasiões. Além disso, eles também compartilham fotos juntos e fazem declarações uns para os outros.

No último aniversário de Carol, por exemplo, o craque fez uma linda declaração para ela. Em um dos trechos ele disse: “Ca parabéns pelo seu dia, você merece todas as coisas mais lindas desse mundo, eu só tenho a te agradecer pelo que faz pelo nosso filho e por mim. OBRIGADO!!”.

Filho do jogador Neymar ao lado do irmão caçula

Reprodução Instagram O filho de Neymar com seu irmãozinho Valentin

Nos conte o que você acha!

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)