Tecnologia

Fixação de erros em dezenas de tarefas e melhorias básicas: Patch 1.21 saiu para Cyberpunk 2077

O CD Projekt Red continua a apoiar Cyberpunk 2077, conforme prometido em uma declaração recente. No final de março, os desenvolvedores foram liberados para o jogo um patch de larga escala 1.2, que continha mais de quinhentas melhorias. E agora os criadores publicaram um patch 1.21 com a correção de vários erros nas tarefas.

Lista completa de problemas eliminados 1.21 pode ser encontrada no site do CDPR. Os principais dizem respeito aos insetos que surgiram durante a passagem de certas missões secundárias. Por exemplo, os desenvolvedores corrigiram “erros que influenciaram a aparência de Johnny em algumas missões”, defeitos técnicos com um ponto de acesso à tarefa “audiência”, digitalizando ganchos a uma conversa com um personagem ferido em nome de “Cybepsichoz Attack: ritual sangrento” e assim por diante. O número total de problemas eliminados associados às missões atinge três dúzias.

Além disso, o CD Projekt Red implementou melhorias básicas separadas. Os desenvolvedores melhoraram o algoritmo de uso da memória, isto é, reduziu a probabilidade das partidas do jogo, simplificou a interface do scanner e tornou-a para que a polícia não seja capaz de aparecer atrás do VI, se ele estiver no telhado do prédio .

Recall: Cyberpunk 2077 saiu em 10 de dezembro de 2020 no PC, PS4, Xbox One, em GeForce agora e Google Stadia. A versão do projeto para os consoles de geração atuais deve aparecer no segundo semestre deste ano.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo