Futebol

Flamengo divulga lista de relacionados para o duelo com Bahia

O Flamengo finalizou a preparação para o jogo contra o Bahia, no domingo, às 18h15 (de Brasília), em Pituaçu. A partida é válida pela 12ª rodada do Brasileirão Série A.

O técnico Renato Gaúcho tem o retorno do meia Diego, recuperado de lesão, mas não contará com Thiago Maia, preservado.

Após o treino deste sábado, no Ninho do Urubu, o Flamengo divulgou a lista dos jogadores relacionados para confronto. Thiago Maia ficará de fora para realizar trabalho de reforço no joelho esquerdo. Ele voltou a jogar há pouco tempo, após se recuperar de cirurgia. Diego, então, deve retomar a titularidade.

O experiente meia, de 36 anos, estava fora desde o duelo com o Cuiabá, no dia 1º. Recuperado, retorna ao time em meio à sequência importante de jogos – na quarta-feira terá Copa Libertadores. Quem também recupera vaga no Flamengo é Willian Arão. Ele desfalcou o time na vitória contra o Defensa y Justicia, para cumprir suspensão.

O técnico Renato Gaúcho ainda não tem à disposição o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique, que se recuperam de problemas musculares. Há a expectativa de que possam atuar na quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

Outra baixa – esta de última hora – é a do volante Piris da Motta. O paraguaio sentiu dores no tendão de Aquiles do tornozelo direito e iniciou tratamento.



Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

Desta forma, a provável escalação do Flamengo contra o Bahia é a seguinte: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Michael e Gabigol.

O Flamengo soma 15 pontos em nove jogos disputados – tem duas partidas adiadas – e ocupa a oitava colocação do Campeonato Brasileiro.

Confira a lista de relacionados do Flamengo:

Goleiros: Diego Alves, Gabriel Batista e Hugo
Laterais: Filipe Luís, Isla, Matheuzinho, Renê e Rodinei
Zagueiros: Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira
Meio-campistas: Arrascaeta, Diego, Éverton Ribeiro, Hugo Moura, João Gomes, Max e Willian Arão
Atacantes: Gabigol, Lázaro, Michael, Muniz, Pedro e Vitinho

Deixe seu comentário




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)