Vida e Estilo

Flávia Viana mostra a verdade por trás de foto magra 1 mês após o parto

A digital influencer Flávia Viana explicou que estava usando uma cinta e também uma calcinha de compressão

A digital influencer Flávia Viana surpreendeu ao exibir uma barriga chapada apenas um mês após o nascimento de seu segundo filho, o pequeno Gabriel. O bebê é fruto do noivado de Flávia com Marcelo Zangrandi.

E a digital influencer compartilhou uma foto em suas redes sociais em que apareceu maquiada e usando uma calça de cintura alta com parte da barriga de fora. Ao mostrar a foto, Flávia Viana disse: “Acordei com uma vontadinha de me arrumar”.

Diante da foto, Marcelo Zangrandi foi só elogios para a noiva. “Minha gata!!! Modelo sem igual!”. Muitas pessoas também foram só elogios para Flávia. “Amei demaisssss o look! Tá linda!”, comentou a digital influencer Lorena Carvalho. E a modelo Monick Camargo ainda comentou: “A bicha já tá MAGRAA”.

Os internautas também comentaram sobre o corpo de Flávia no pós-parto. “Gente! E essa barriga que já voltou ao normal?! Maravilhosa!!”, comentou uma internauta. E outra internauta também disse: “Linda como sempre!”.

Após mostrar a foto, Flávia Viana revelou um truque por trás da imagem. Ela realmente já perdeu quase todo o peso da gestação. Contudo, para a foto a digital influencer mostrou que também estava usando uma cinta e uma calcinha de compressão. “Oies, deixa eu mostrar uma coisa para vocês, que eu falei que ia mostrar, a linha aqui do umbigo, vocês me perguntaram se tinha ficado mais escura e o que eu tinha passado. Claro que fica mais escura do que o normal, mas eu não senti necessidade de passar nada. Olha, eu estou usando além da cinta, uma calcinha de compressão. Por quê? Eu não exagero, eu não tô treinando nada apesar de já ter sido liberada para andar de esteira, fazer alguma coisa sem forçar o abdômen, a Dra. Paula já tinha me liberado. Mas eu não estou fazendo porque não consigo tempo com o Gabriel de malhar, nem tempo e nem coragem. Então eu não exagerei, mas eu senti que a minha cicatriz deu uma inchada”, disse ela.

Depois, ao mostrar sua barriga sem a cinta e a calcinha de compressão, Flávia disse: “Abaixei aqui para vocês verem a linha abaixo do umbigo. Esse é o resultado da minha barriga sem exercício sem nada, só tomando muito liquido e usando a cinta, agora, essa pele que fica um pouco descolada, vai colar de volta, com alguma massagem, algum tratamento, na gravidez da Sabrina eu não fiz nada, ela foi indo e voltou sozinha, acho que vai muito do que a gente come. Mais saudável possível, volta mais rápido”.

Flávia Viana mostrando sua barriga com cinta e calcinha de compressão

Reprodução Instagram Flávia Viana mostrando a cinta e calcinha de compressão que usou no look

Nos conte o que você acha!

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo