Tecnologia

Free Fire recebe novo personagem e evento de Arraiá em atualização | Jogos

Free Fire recebeu, nesta quarta-feira (9), a atualização “Redenção: Um Novo Amanhã”, com o novo personagem D-Boas, melhorias em bugs, ajustes de balanceamento e o retorno do evento Redenção. Além disso, durante todo o mês de junho, os jogadores podem participar do Arraiá do FF, que dá fragmentos de Cubo Mágico de graça para quem completar todos os desafios.

Free Fire (Imagem: Divulgação/Garena)

Free Fire (Imagem: Divulgação/Garena)

Arraiá do Free Fire vai dar fragmentos de Cubo Mágico

O Arraiá do Free Fire e o evento Redenção ficam disponíveis ao longo de junho com conteúdos diferentes em cada semana. A festa junina do Battle Royale, por exemplo, vai dar um pet exclusivo e fragmentos de Cubo Mágico para todos os jogadores que logarem no game nos dias 17, 18 e 19 de junho.

Em 17 e 18 de junho, Free Fire vai garantir 10 fragmentos para cada dia. Já no dia 19, os jogadores receberão 20 fragmentos e o pet ETzin só por logarem no Battle Royale, além de mais pedaços do cubo no final das partidas, até o limite de 60. No final, quem entrar no game todos os dias poderá juntar 100 fragmentos e trocar pelo cobiçado Cubo Mágico.

Evento Redenção terá modo exclusivo e skin gratuita

O evento Redenção retornou a Free Fire também com premiações ao longo de junho. Os jogadores que fizerem login no game a partir do dia 18 e completarem as missões temáticas vão ganhar o pacote “Cascudo, o Treme-Terra”, que garante um conjunto de skins masculinas de graça. Há também a Prancha Vulcânica e a Panela Treme-Terra para decorar os avatares dos usuários.

Na semana seguinte, em 26 de junho, será possível entrar em um modo exclusivo, no qual os players vão jogar com os quatro protagonistas do evento: Draco, Rajah, Treme-Terra e Aurora. O novo modo tem as mesmas mecânicas do Battle Royale clássico, mas com uma diferença: o mapa conta com runas que podem ser coletadas para desbloquear atributos especiais para os personagens.

Novo personagem D-Boas e outras novidades

A última grande novidade é o personagem D-Boas, um compositor e dançarino de rua que chega a Free Fire nos próximos dias. Com a habilidade Pé de Break, D-Boas pode aumentar não só sua velocidade de movimento em até 15%, como também a precisão ao atirar correndo em até 35%.

A Garena ainda incluiu novas armas, como a Bomba Congelante e a Mini Uzi, a primeira arma secundária que usa munição de submetralhadora. Além disso, as estatísticas dos armamentos M1917, Kord, M60 e Kar98K foram ajustadas. Os detalhes da atualização estão nas patch notes completas no blog de Free Fire.


Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)