Esportes

Gabigol se machuca com a seleção, desfalca o Flamengo, mas é convocado para Copa América

A CBF informou que o atacante Gabigol, do Flamengo, convocado por Tite para a Copa América, queixou-se de dores musculares na perna direita depois da vitória por 2 a 0 contra o Paraguai.

Segundo boletim médico, na manhã desta quarta-feira, em São Paulo, o jogador foi submetido a uma ultrassonografia, que apontou um pequeno edema na região, mas que não o impede de ser convocado e estar à disposição do técnico Tite para a Copa América.

De acordo com a CBF, todas as informações foram compartilhadas com o departamento médico do Flamengo. O atleta era aguardado para o jogo com o Coritiba, pela Copa do Brasil, mas não será utilizado e ficará em tratamento no Rio.

Outro jogador do Flamengo, Rodrigo Caio não foi convocado, e no seu lugar retornou Thiago Silva. Caio também apresentou dores no joelho na seleção e deve ser desfalque na Copa do Brasil.

Éverton Ribeiro é aguardado ao lado de Pedro e Gerson, ambos estavam com a seleção olímpica.

Confira a lista completa:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

Zagueiros: Eder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea)

Laterais: Alex Sandro (Juventus), Danilo (Juventus), Emerson (Real Betis) e Renan Lodi (Atlético de Madrid)

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Fred (Manchester United), Fabinho (Liverpool), Lucas Paquetá (Lyon) e Everton Ribeiro (Flamengo)

Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Gabigol (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton), Roberto Firmino (Liverpool) e Vinicius Junior (Real Madrid).


Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)