Tecnologia

Galax lançou GeForce RTX 3080 e GeForce RTX 3070 com um limitador de mineração de hardware

Galax introduziu GeForce RTX 3080 e GeForce RTX 3070 GeForce RTX 3080 Aceleradores e GeForce RTX 3070 General FG LHR. De acordo com o fabricante, a LHR é descriptografada como taxa de hash lite ou “BAIXO HEDERRA”. O recurso dessas placas de vídeo é que eles estão equipados com novos processadores gráficos com limitador de cryptocurrency de hardware integrado.

Deve-se notar que o Galax já havia representado exatamente os mesmos modelos das placas de vídeo FG, mas sem o limite de mineração. Essas versões são fornecidas em pacotes que não alocam novos itens no contexto das opções anteriores. Em outras palavras, o fabricante não percebe o fato de que as placas de vídeo são equipadas com um limitador de mineração.

Abaixo você pode se familiarizar com as características técnicas de novos produtos. Eles são praticamente os mesmos que os modelos anteriormente representados do Galax FG sem limitador. Portanto, a produtividade de novos produtos em jogos ordinários e tarefas de trabalho deve permanecer a mesma. Mas no rótulo GPU há uma diferença.

O modelo GEFORCE RTX 3080 General FG LHR é construído com base em GA102-202 (LHR), o modelo GEFORCE RTX 3070 General FG LHR – baseado em GA104-302 (LHR). Lembre-se que as versões originais do GeForce RTX 3080 e GeForce RTX 3070 são baseadas em processadores gráficos GA102-200 e GA104-300, respectivamente.

Nas características das novidades, o fabricante indica que a eficiência de mineração de Ethereum no modelo mais jovem é reduzida a 25 mheses / C, e o modelo GeForce RTX 3080 tem até 43 mxes / s.

De acordo com os últimos rumores, todos os modelos das placas de vídeo NVIDIA da série Ampere receberão um novo limitador de mineração. Entregas de versões atualizadas começarão a partir do meio do mês atual.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)