VidaPet

gatinhos fazem sucesso ensinando receitas no Instagram

De felinos fofos aos “atentados”, os gatinhos sempre ganham o carinho e a atenção dos internautas nas redes sociais. Dessa vez, quem está fazendo sucesso é um perfil em que os bichanos ensinam receitas. É isso mesmo que você leu: os pets estão tomando conta da gastronomia no perfil That Little Puff.

Com quase 90 mil seguidores, os tutores de sete gatos postam vídeos de receitas simples, como drinques, picolés ou coquetéis. Entretanto, são as patinhas dos gatos que fazem o passo a passo da preparação e esse diferencial já está rendendo frutos para a família.

Os donos dos gatinhos lançaram até uma linha de produtos para felinos, que pode ser comprada on-line.

“A ideia do That Little Puff começou com nós cozinhando durante a pandemia e nossos gatos sempre ficavam curiosos com o que estávamos fazendo. Então, nós pensamos que talvez os gatos quisessem aprender a cozinhar também. Nós gravamos um vídeo deles ‘cozinhando’ para nós e fez um grande sucesso na internet”, contam, sobre o início de tudo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)