Automóvel

Genesis apresenta o GV70: SUV para enfrentar o Audi Q5

A Genesis, marca premium da Hyundai, apresenta seu segundo SUV, o GV70, de características compactas, para enfrentar o Audi Q5, BMW X3 e Mercedes-Benz GLC.

Genesis apresenta o GV70: SUV para enfrentar o Audi Q5

O modelo foi apresentado oficialmente na Coréia do Sul, revelando oficialmente exterior e o interior. O modelo é o quinto modelo da linha Genesis , juntando-se aos sedãs G70, G80 e G90, junto com o carro-chefe Suv, recentemente anunciado, GV80. Como todos os outros modelos Genesis, o GV70 será baseado em uma plataforma de tração traseira.

Genesis apresenta o GV70: SUV para enfrentar o Audi Q5

O foco do Genesis GV70 é focado principalmente no mercado americano, juntanto-se ao carro-chefe GV80, este que chega com entregas nos Estados Unidos começando nos próximos trinta dias.

Genesis apresenta o GV70: SUV para enfrentar o Audi Q5

O “G” em GV70 representa Genesis , enquanto o “V” se refere à versatilidade de um SUV. Inspirado na filosofia de design de “Elegância Atlética”, o GV70 apresenta uma aparência esportiva e poderosa.

Genesis apresenta o GV70: SUV para enfrentar o Audi Q5

O design da frente do GV70 é totalmente único. O icônico Crest Grille, que toma sua forma a partir do logotipo #genesis , foi definido mais baixo do que as Quad Lamps para refletir a natureza atlética do SUV, enquanto as duas linhas das Quad Lamps evocam uma sensação de velocidade e dinamismo. Placas de proteção colocadas na parte inferior dos para-choques reforçam a imagem poderosa do SUV.

Genesis apresenta o GV70: SUV para enfrentar o Audi Q5

Quando visto de lado, o GV70 exala uma sensibilidade elegante. A arqueada Parabolic Line, que começa no topo das Quad Lamps e corre elegantemente ao longo da lateral do SUV , cria um contraste dramático com os fortes para -lamas traseiros. A linha do tejadilho em forma de coupé esguia e elegante, juntamente com a linha cromada pendente para o pilar C, acentuam a característica atlética única do GV70.

Na traseira, as lanternas traseiras apresentam as duas linhas ultrafinas das lâmpadas Quad, enquanto todos os elementos funcionais são colocados no para-choque, ajudando a alcançar formas puras e excepcionalmente limpas. A traseira também apresenta uma série de detalhes de design sutis – incluindo um pára-choque com padrão G-Matrix, um silenciador vertical exclusivo e um difusor na cor do corpo – que acentuam o visual dinâmico do GV70.

Genesis também revelou um modelo GV0 Sport, que apresenta um design atraente.

O modelo do pacote Sport inclui um pára-choque dianteiro de design exclusivo e rodas de 21 polegadas com padrão G-Matrix, bem como guarnições de cromo escuro e um escapamento de grande diâmetro, que evocam uma expressão dinâmica pronunciada. O interior do modelo Sport apresenta cores e acabamentos exclusivos, incluindo um volante esportivo e consoles e portas nomeados em fibra de carbono, que acentuam sua imagem dinâmica.

O primeiro GV70 deve chegar aos Estados Unidos no ano civil de 2021. Mais detalhes estarão disponíveis próximo ao lançamento.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo