Tecnologia

Geralt e Yennefer finalmente se casarão: o mod Farewell of the White Wolf foi lançado, completando a história de The Witcher 3

Depois cinco anos de desenvolvimento, um grupo de entusiastas lançou o mod Farewell of the White Wolf para The Witcher 2: Assassins of Kings. Ele conclui a história de Geralt servindo uma vez que um epílogo não solene. O projeto foi criado com base na sequência, já que em 2015 o The Witcher 3 ainda não podia oferecer as ferramentas de modding necessárias. Durante o processo de desenvolvimento, os criadores puderam melhorar o motor da segunda segmento e tirar alguns recursos da sequência mais moderna.

O enredo de Adeus do Lobo Branco fala sobre o enlace do bruxo Geralt de Rivia com a feiticeira Yennefer. Na descrição da modificação, é dito que os eventos da narrativa duram três dias. Durante esse tempo, os usuários encontrarão velhos amigos, encontrarão visitantes inesperados e verão mais de um romance. A julgar pela sinopse, Farewell of the White Wolf poderá satisfazer a todos que não ficaram satisfeitos com o termo da história de Geralt em The Witcher 3: Wild Hunt – Blood and Wine.

Você pode subtrair o mod no site Nexus Mods em seguida o pré-registro. Para ver a página, você precisa habilitar a disponibilidade de teor adulto nas configurações de sua conta.

Antes de instalar Farewell of the White Wolf, é recomendável fazer uma reprodução de backup dos salvamentos do The Witcher 2 e, em seguida, esvaziar a pasta com eles.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo