Vida e Estilo

Giovanna Ewbank mostra o rosto de seu bebê e se surpreende: ‘não creio’

A apresentadora Giovanna Ewbank se surpreendeu com uma atitude de seu fruto com Bruno Gagliasso

A apresentadora Giovanna Ewbank se surpreendeu quando mostrou o rostinho de seu fruto caçula com o ator Bruno Gagliasso, o pequeno Zyan de três meses. Isto porque enquanto estava se maquiando a apresentadora ficou com seu bebê no pescoço.

Ela portanto começou a filmar leste momento com o celular. E o pequeno Zyan não teve dúvidas e já quis se ver na imagem do celular. “Elefantinho! Elefantinhooo! Ele quer se ver! Não creio! Não creio no meu bebê elefante! Ai, ai, ai!”, disse a mamãe orgulhosa.

Os internautas se encantaram pelo registro que Giovanna Ewbank fez de seu bebê. “Nossa, Zyan está cada dia mais esperto e lindo”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda afirmou: “Muito espertinho e lindo! Hehehe!”. Uma internauta ainda comentou: “Que lindo! Já quer o celular mamãe”.

Os internautas foram só elogios para o registro que Giovanna Ewbank fez de seu bebê com Bruno Gagliasso. “Que ponta lindo!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda afirmou: “Que lindo! Muito encantador!”. Uma internauta ainda comentou: “Que fofo! Parabéns pelos 3 filhos que você tem”.

E outra internauta afirmou: “Que ponta mais lindinho é esse! Senhor essa família linda”. Uma internauta também comentou: “Meu Deus que bebê mais lindooo! Também com os pais lindos desse jeito!”.

Os internautas também falaram sobre com quem o bebê se parece. “Nossa, a rosto do pai”, comentou uma internauta. E outra internauta também disse: “LINDO uma vez que os irmãozinhos…rosto do papai!”. Uma internauta ainda afirmou: “Nossa Zyan uma vez que você está um garotão belíssimo, a rosto da mãezona e do paizão, esse príncipe Zyan é demais!”. Outra internauta também falou dos fofíssimos Titi, sete anos, e Bless, cinco anos. “Você e o Bruno tem três filhos lindos! Parabéns!”.

Filho caçula de Giovanna Ewbank se vendo no celular

O fruto caçula de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se vendo no celular

Nos conte o que você acha!

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo