Vida e Estilo

Giselle Itié mostra seu bebê de moicano: “que neném lindo”

A atriz Giselle Itié encantou ao mostrar seu filho Pedro Luna com um penteado de moicano

A atriz Giselle Itié compartilhou uma foto encantadora de seu filho Pedro Luna, sete meses. O bebê é fruto do relacionamento da atriz com o ator Guilherme Winter. Ela mostrou o bebê com um penteado de moicano! O pequeno Pedro Luna apareceu todo sorridente com seu penteado de moicano.

Ao mostrar o visual de seu bebê, Giselle Itié disse: “Ao som dos Ramones, señor Luna- filho de mexicana- deu uma estica no cabelo”. Vale lembrar que a atriz nasceu no México e se mudou para o Brasil ainda criança.

Muitos famosos elogiaram o pequeno Pedro Luna. “Que amor!”, comentou a apresentadora Sabrina Sato. E a atriz Samara Felippo afirmou: “Ahhhh! Paraaaa!”. E o ator Dudu Azevedo ainda disse: “Caramba! É lindo!”. E a estilista Helô Rocha afirmou: “Muito gato esse neném!”.

Os internautas também foram só elogios para o bebê Pedro Luna. “Mas é muito maravilhoso este bebê!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda afirmou: “Como tá lindoooo”. Uma internauta também afirmou: “Ai não tem condição nenhuma! Pedro Luna como você é linda!”. Uma internauta ainda afirmou: “Que neném lindo!”. Uma internauta também afirmou: “Desconheço bebê mais lindo!”.

Por ser mexicana, Giselle Itié revelou que seu filho irá aprende a língua espanhola desde a infância. Um internauta perguntou em espanhol: “Pedro va a hablar español cuando sea más grande??? (Pedro Luna vai falar espanhol quando for maior?)”. E a atriz respondeu: “cuando sea chico tambien (quando for criança também)”.

A atriz comentou recentemente um importante marco do desenvolvimento do filho. “Pedrinnn! Você tava tentando ficar em pé? Hein meu amor?! Pedro Luna! Luna! Luna! Lunito! Te amo meu amor! Tava tentando ficar em pé! Eu Vi!”, disse a mamãe orgulhosa.

O filho dos atores Giselle Itié e Guilherme Winter, o pequeno Pedro Luna

Reprodução Instagram O filho dos atores Giselle Itié e Guilherme Winter

Nos conte o que você acha!

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo