Vida e Estilo

Grazi Massafera posa com sua filha com Cauã Reymond: “iguais”

A atriz Grazi Massafera mostrou um fofo momento com sua filha com Cauã Reymond e as duas sobrinhas

A atriz Grazi Massafera mostrou uma linda foto com sua filha com o ator Cauã Reymond, a menina Sofia de oito anos. Ela posou com a filha e as duas sobrinhas, Gleicy e Gabrielli Massafera, durante um lanche.

A menina Sofia apareceu toda sorridente e com a língua de fora na foto. Diante da imagem, muitos internautas foram só elogios para a filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond. “Linda! Igual a mãe!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Como são parecidas! Lindas!”.

Outra internauta também afirmou: “Lindas! Mãe e filha são iguais”. E uma internauta também afirmou: “Lindas, mãe e filha são iguais!”. Uma fã da atriz ainda afirmou: “A cara da mãe, duas gatas lindas”.

As sobrinhas de Grazi Massafera também receberam muitos elogios. “Nossa, mas só tem mulheres lindas nessa família!”, comentou uma internauta. E outra internauta também afirmou: “Elas são lindas demais”. E uma internauta também disse: “Essa genética da sua família é muito! Suas sobrinhas são lindas como você”.

Uma curiosidade: as sobrinhas de Grazi parecem estar seguindo os passos da tia! Gleicy tem 22 anos, ela é estudante de direito e também trabalha como modelo. Já Gabrielli tem 16 anos e também trabalha como modelo. Cada uma delas já acumula alguns milhares de seguidores nas redes sociais. Gabrielli tem 36 mil seguidores nas redes sociais, enquanto Gleicy tem 42 mil seguidores. E as duas já realizam publicidades de certas marcas por lá.

Não se sabe se atuar também faz parte dos planos das jovens ou não. Mas ao se declarar para Grazi no dia do aniversário dela, Gleicy confessou que gostaria de seguir seus passos. “Se hoje eu fosse criança e pudesse escolher o que eu quero ser quando crescer, de tantas opções como Cinderela, fada, médica, astronauta eu iria dizer com muito orgulho que quero ser ‘como minha tia’, pois dentro dela já existe a fada, já existe a médica, já existe a Cinderela, existe até a astronauta hahaha. Tem dias que eu simplesmente fico paralisada olhando pra ela e fico pensando o quanto ela me inspira, o quanto eu a amo, o quanto eu sinto a falta dela em meu dia dia , falta daquele abraço quentinho, falta de dormir agarradinha, falta daquele carinho que só ela sabe dar! Tia, saiba que eu te amo muito muito muito e que mesmo longe sempre estarei pensando em você morrendo de saudade de estar ao seu lado! Hoje estou uma moça, mas meu amor ainda é de um bebezinho!”, disse Gleicy.

Grazi Massafera com suas sobrinhas e sua filha com Cauã Reymond

Reprodução Instagram Grazi Massafera com as sobrinhas e com sua filha com Cauã Reymond

Nos conte o que você acha!

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo