Esportes

Guardiola nega que duelo com Chelsea no Inglês seja “prévia” da Champions

Neste mês de maio, o Manchester City terá dois jogos decisivos contra o Chelsea. No primeiro, que ocorre neste sábado, o time pode sacramentar o título inglês. Na sequência, as equipes vão se encarar na final da Liga dos Campeões.

Ao comentar sobre a sequência de partidas contra os Blues, o técnico Pep Guardiola negou que o embate na Premier League seja uma “prévia” da Champions.

“Em primeiro lugar, parabéns a eles por chegarem à final também. Eles tiveram duas ótimas performances contra o rei da Champions, o Real Madrid. Se a gente fosse jogar a decisão em uma semana, seis dias, poderia haver um impacto significativo, mas de sábado até lá serão 21, 22 dias. Muita coisa pode acontecer”, explicou.



Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

“Sempre disse que a Premier League é o título mais importante. Temos quatro jogos ainda para vencer um, e neste sábado vamos tentar fazer isso. Neste momento, e acreditem quando disso isso, não tem ninguém pensando na final da Champions League porque ainda não temos o Campeonato Inglês nas mãos”, completou.

No momento, os Cityzens lideram o Campeonato Inglês com 80 pontos, 13 a mais que o segundo colocado Manchester United. A expectativa é levantar o troféu o quanto antes para se concentrar na decisão da Liga dos Campeões, marcada para o dia 29 de maio.

Deixe seu comentário



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)