Esportes

Hamilton comemora retorno e revela dificuldades em primeiros treinos

O britânico Lewis Hamilton voltou às pistas nesta sexta para os treinos livres do GP de Abu Dhabi. O piloto foi diagnosticado com covid-19 no dia 1º de dezembro e, por conta disso, ficou fora da corrida do Sakhir e estava afastado de suas atividades desde então.

“Agradeço por estar novamente com a equipe e no meu carro. Senti falta de fazer o que gosto na semana passada, assim como fiquei muito feliz quando cheguei ao circuito nesta manhã”, comemorou o heptacampeão da Fórmula 1.

Apesar do retorno, Hamilton comentou que enfrentou dificuldades para encontrar sua melhor maneira de pilotar. O britânico afirmou que demorou para encontrar seu ritmo e o carro estava diferente da forma como o deixou, mas ressaltou que vai trabalhar para chegar bem para a corrida.

“Levei pouco mais de uma sessão e meia para recuperar o ritmo, mesmo não tendo ficado tanto tempo fora do carro. Não o encontrei igual a quando o deixei, então me concentrei para tentar me sentir o mais confortável possível”, disse o piloto.

“Vamos preparar a cabeça nesta noite e trabalharemos duro para estar na melhor forma possível na classificação e na corrida”, completou Hamilton.

Deixe seu comentário


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)