Automobilismo

Hamilton está ficando cada vez melhor

Hamilton e Alonso em 2007 na McLaren

Sir Lewis Hamilton celebrou uma incrível marca de 100 pole positions na Fórmula 1 na Espanha no sábado, e seu ex-companheiro de equipe Fernando Alonso espera muito mais pela frente.

O espanhol, que se associou a Hamilton na McLaren na sensacional temporada de estreia do britânico em 2007, que terminou com a dupla empatada em pontos, teceu elogios ao sete vezes campeão mundial, piloto da Mercedes.

“Não vai ser a última (marca), esse número só vai subir”, disse Alonso, um bicampeão que está regressando ao esporte pela Alpine aos 39 anos de idade e após dois anos correndo noutros locais.

“Acho que é um feito espantoso que mostra como Lewis é bom, não só numa volta, mas também numa situação de corrida. Vemos nas vitórias, nos lugares de pódio, nos campeonatos”, prosseguiu.

“De certa forma, não é uma surpresa. Ele domina o esporte já há alguns anos e fica cada vez melhor”, acrescentou Alonso.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)