Automobilismo

Hamilton: “Perdemos desempenho nas largadas”

Hamilton na reta do Hangar

Lewis Hamilton estava muito animado depois de garantir a pole position para a corrida curta, mas perdeu a primeira posição antes de chegar à primeira curva. Max Verstappen teve uma melhor largada, e o sete vezes campeão mundial foi forçado a iniciar o GP da Inglaterra a partir do segundo lugar.

Hamilton conquistou dois pontos no campeonato pelo seu segundo lugar, perdendo terreno para Verstappen que marcou três pontos. Mas Hamilton sabe que ainda há oportunidades disponíveis neste fim de semana.

“Hoje dei tudo de mim. Tenho que dar muito amor a estes fãs, o apoio significa o mundo para mim. Amanhã voltamos a lutar. Acertei no alvo no meu início, só não é bom quando se perde a P1. Mas amanhã vamos transformar um negativo num positivo. Cada ponto conta, mas estou grato por ter terminado”, disse Hamilton durante o desfile.

No GP de domingo, Hamilton vai tentar se recuperar. Ele espera que a Mercedes consiga melhorar as suas largadas, pois é aqui que vê os pontos fortes da Red Bull.

“Amanhã, como eu disse, vamos lutar novamente. Eles são muito fortes, na corrida ele estava se afastando. Nada pude fazer para alcançá-lo. Temos que estar na frente de alguma forma”, afirmou ele.

“Fizeram um excelente trabalho com o seu motor, os seus arranques são ótimos. Perdemos o desempenho nas largadas, temos que trabalhar arduamente para melhorar isso”, acrescentou Hamilton.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)